Pular para o conteúdo principal

Nosso Produtos


LAJES  TRELIÇA COM (EPS)

LAJE TRELIÇA COM (EPS)
A Laje Treliça com EPS, engloba todas as facilidades de uma laje com cerâmica porém acrescenta ainda, ganho na economia de concreto, menor peso para a estrutura e isolamento termo-acústico;
Apresenta menor peso possível;
Fino acabamento sem risco de trincaduras na laje ou parede;
Aproveita o máximo da capacidade resistente dos materiais;
Perfeita solidarizarão das peças pré-moldadas com o concreto moldado in-loco;
Maior resistência para cargas concentradas e sobre-cargas;
Grande versatilidade e facilidades construtivas;

Essa laje é indicada para grandes vãos e sobrecargas especiais.




LAJE TRELIÇA COM CERÂMICA

Laje Treliça com Cerâmica
Material utilizado para todos os tipos de estrutura.
Fácil aplicação, mão de obra e diminuição da quantidade de formas e escoramento.
Apresenta menor peso possível;
Fino acabamento sem risco de trincaduras na laje ou parede;
Aproveita o máximo da capacidade resistente dos materiais;
Perfeita solidarizarão das peças pré-moldadas com o concreto moldado in-loco;
Maior resistência para cargas concentradas e sobre-cargas;
Grande versatilidade e facilidades construtivas;






















LAJE BI-DIRECIONAL (EPS)

Laje Bidirecional (EPS)

É indicada em casos onde é possível armar as lajes nas duas direções.

Proporciona menor custo na estrutura por distribuir melhor os esforços nos apoios.


Economia no escoramento, não sendo necessário as formas de fundo das nervuras.


Alívio de 30% em peso próprio da Laje e 23% de consumo de concreto.


Apresenta menores esforços em cada direção, podendo ser projetadas com menor altura.





PAINEL TRELIÇADO EPS

PAINEL TRELIÇADO EPS
Também nas dimensões de 25cm, 40cm ou 1 metro de largura.
A utilização do Elemento EPS nas Lajes Painéis, proporciona extraordinário alívio de peso para as estruturas, economia no volume de concreto e isolação termo-acústica. Podendo assim vencer grandes vãos e sobrecargas especiais.




O Painel Treliçado com EPS, tem as mesmas características de uma laje treliça com elementos de enchimento mais leves, podendo vencer grandes vãos devido a redução de peso. Favorece a execução de projetos arquitetônicos mais arrojados, Reduz Mão de Obra.

Facilita para execuções de tubulações hidráulicas e elétricas, eliminando a necessidade de rebaixo nas lajes.

PAINÉL TRELIÇADO MACIÇO

Painel Treliçado Maciço
Fabricamos painéis treliçados com 25cm, 40cm ou 1 metro de largura, para todos os vãos e sobrecargas que seu projeto precisa.


O Painel Maciço atende a todas as características técnicas da Laje maciça moldada “in Loco”, com a superfície inferior contínua elimina revestimentos normais, (chapisco e reboco) podendo ser pintado, envernizado ou ficar com aspecto de concreto aparente.


Reduz Escoramento em 25% se comparado a laje maciça.
Praticidade no transporte, montagem e concretagem. Pode ser armado em uma ou duas direções.





PAINÉL " DUPLA FACE" CORTINA

Painel Tipo Cortina
Também conhecidos como painéis “dupla-face”.

As cortinas são placas de concreto pré-fabricadas, paralelas e interligadas uma à outra, por estribos e treliças metálicas.

Este novo método de execução de cortinas de contenção tem sido adotado devido às vantagens em relação ao método tradicional, pois podem substituir cortinas maciças sem alteração do cálculo original.

Com a utilização dos painéis treliçados “dupla face”, a execução de cortinas de contenção ficou simples, rápida e, sobretudo mais econômica.









LAJES TRELIÇA 


TELEVENDAS : (11) 3936-1832 * (11) 6868-0001

Orçamento On-Line de Segunda à Sexta.
Manhãs Das 9:00hs as 11:30hs * Tardes Das 13:00hs às 17:30hs.

E-mail:lajestrelica@hotmail.com
ou
Envienos seus croquis e plantas para orçamento.
E-mail:arybrasil@uol.com.br
SITE: lajestrelica.blogspot.com
FABRICA: RUA ACARICUARA Nº 400 – JARAGUA – SP.

VENDAS: RUA HANNA ABDUCH, Nº 372 – FREGUESIA DO Ó - SP.

Postagens mais visitadas deste blog

Lajes Treliçadas, Painéis, Muros de contenção, Ferragens Armada, Concreto Usinado, Blocos e Canaletas

Tendo em vista a tendência da grande racionalização na construção civil, bastante acentuada nas regiões metropolitanas.   Onde a escassez de materiais de qualidade e o custo de m ão-de-obra se tornam cada vez maiores trazendo assim dificuldades para seu bom andamento e aplicação de técnicas necessárias.   A “Lajes Treliça” tem a grata satisfação de apresentar seu produto “Laje Treliça , com um novo conceito econômico aplicado à segurança na construção, o qual proporciona as seguintes vantagens: * Apresenta menor peso possível; * Fino acabamento sem risco de trincaduras na laje ou parede; * Aproveita o máximo da capacida de  resistente dos materiais; * Perfeita solidarizarão das peças pré-moldadas  com o concreto  moldado in-loco; * Maior resistência para cargas concentradas e sobre-cargas; * Grande versatilidade e facilidades construtivas; * Processo técnico de fabricação ap

Compras e Contratação

Dispomos de um Banco de dados no qual fazem parte os fornecedores com melhor desempenho em seu ramo de atividade. Utilizamos uma política de negociação do Ganha - Ganha. Sabemos que o grande beneficiado será o nosso cliente final. Muitas de nossas cotações, negociações e compra é efetuada através de Sites específicos para materiais de construção. São emitidos contratos específicos, os quais, são avaliados pelo nosso departamento jurídico. Dependendo do tipo de contratação, efetuamos Mapas de Concorrências para aprovação preliminar do cliente. LAJES TRELIÇA    TELEVENDAS : (11) 3936-1832 * (11) 9-6868-0001 Orçamento On- Line de Segunda-Feira às Sexta-Feira Manhas Das 9:00hs as 11:30hs * Tardes Das 13:00hs às 17:30hs.  E-mail: lajestrelica@hotmail.com   ou Envienos seus croquis ou plantas para orçamento. E-mail: arybrasil@uol.com.br   SITE:  lajestrelica.blogspot.com  FABRICA: RUA ACARICUARA Nº 400 – JARAGUA – SP.  VENDAS: RUA HANNA ABDUCH, Nº 372 –

Trabalhos e Resultados

Dentro dessa filosofia de trabalho sério, competente e transparente, a conseqüência direta é promover sempre os melhores resultados a seus clientes e parceiros, minimizando riscos e posicionando seus produtos de forma a garantir a satisfação de todos os envolvidos, sustentando uma tradição de qualidade através dos anos, tanto na incorporação de importantes empreendimentos quanto no desenvolvimento de seus projetos. São esses fatores que não só asseguram a solidez institucional das Lajes Treliça, como delineiam o caminho futuro a ser traçado. A credibilidade lhe atribuída é resultado de uma estrutura administrativa enxuta, que lhe permite desenvolver uma criteriosa avaliação do empreendimento incumbido, aplicando toda a tecnologia disponível no mercado e acompanhando todas as etapas do processo, diminuindo riscos e garantindo os melhores resultados. Racionalizar os serviços e agregar valores ao produto final são metas estabelecidas no desenvolvimento de seus trabalhos. Confie seu em